baldur's gate 3 restore spell slots

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baldur's gate 3 restore spell slots,Hostess Enfrentando o Público Online, Uma Batalha de Sabedoria nos Jogos de Cartas, Testando Sua Habilidade e Conhecimento Contra os Melhores Jogadores..Transmissão turbo-elétrica tinha sido utilizada em classes anteriores e foi mantida aqui. As vantagens incluíam a capacidade das turbinas de rodarem em velocidade ideal independentemente das hélices, o que levava a uma maior autonomia e economia de combustível, além de uma maior subdivisão de maquinário, o que melhorava a capacidade dos couraçados de resistirem a torpedos. Cada uma das quatro hélices era girada por um motor elétrico de 5 424 quilowatts, por sua vez impulsionados por dois turbo-geradores de duas fases, estes produzidos pela General Electric para o ''Maryland'' e ''Washington'' e pela Westinghouse para o ''Colorado'' e o ''West Virgnia''. O vapor para os geradores provinha de oito caldeiras de tubos d'água Babcock & Wilcox, cada uma em um compartimento individual. No total, o sistema inteiro produzia 28,9 mil cavalos-vapor (21,3 mil quilowatts) de potência, suficiente para uma velocidade máxima de 21 nós (39 quilômetros por hora). Os navios podiam carregar até 4 570 toneladas de óleo combustível, o que permitia um autonomia de oito mil milhas náuticas (quinze mil quilômetros) a dez nós (dezenove quilômetros por hora).,Uma única grande alteração foi feita depois da abertura das licitações. Na época, o sistema de propulsão padrão para navios de guerra consistia em turbinas a vapor para girarem os eixos das hélices, porém o primeiro funcionava melhor em velocidades altas e o segundo gerava empuxo mais eficientemente em velocidades relativamente baixas. Uma solução para este problema era uma transmissão turbo-elétrica, que usava as turbinas para gerarem energia elétrica que por sua vez alimentavam motores elétricos que giravam os eixos. O Escritório de Engenharia a Vapor recomendou esse novo sistema em 17 de outubro, salientando que teria muitas vantagens sobre os sistemas de transmissão direta tradicionais, incluindo maior economia de combustível e maquinários menores e mais leves, algo que poderia ser usado para encurtar a cidadela blindada. Além disso, como as turbinas só precisariam girar em um único sentido, maquinários mais simples poderiam ser usados. Daniels foi convencido e aprovou as alterações para o primeiro navio da classe em 10 de novembro. Os outros membros da classe receberam sistemas de transmissão direta já que a transmissão turbo-elétrica ainda era uma tecnologia não testada..

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